Saga de Mythsong,

Chaos Lord Discordia!
Eae galera, fiz um guia da Saga de Mythsong, Chaos Lord Discordia, vejam só:

Primeiro, para começar a saga, vamos a Starway To Heaven. (/join starway)

#Mozzy Mogbourne

Starway To Heaven: Mate 4 Grateful Undead - Mate 4 Rock Lobster
Rewards: 100 Gold - 100 Exp - 500 Mythsong Rep

Rolling Stones: Mate 5 Rock Lobster
Rewards: 150 Gold - 150 Exp - 750 Mythsong Rep

Light My Fire: Mate 1 Grateful Undead
Rewards: 200 Gold - 200 Exp - 1.000 Mythsong Rep

Knockin' On Heaven Door: Mate o Elwood Bruise - Mate o Jake Bruise
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Depois de completar essas quests de Starway To Heaven, vá para Beehive. (/join beehive)

#Great Godfather Of Souls

Staying Alive: Mate 8 Stinger
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Killer Queen:  Mate a Killer Queen Bee
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Depois disso, terá que fazer um mini-game.

Mini Game: Use as setas para conseguir vencer no Mini-Game.
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep
Item: Ticklish Zorbo Ticket (Só se consegue no Extreme Mode)

Depois disso vamos a Orkestra Temple. (/join orkestra)

#Don Giovanni

Bad Moon Rising: Mate 15 Mozard ou Pachelbel's Cannon.
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Burning Down the House: Mate 1 Pachelbel's Cannon.
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Superstition: Mate 5 Mozard.
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Soul Man: Mate o Faust.
Rewards: 300 Gold - 300 Exp - 2.000 Mythsong Rep

Depois vá em Mythsong War (/join mythsingwar), e vá matando todos os monstros até chegar no topo, depois vá para Lorestockapalooza. (/join palooza)
Chegando em Palooza, vá enfrentando vários desafios até chegar no Chaos Lord Fake Discordia. Mate ele, e você verá que ele não é o Chaos Lord, mais sim estava sendo controlado pela Chaos Lord Eyed Doll. Elá te teletransportará para um lugar onde terá que enfrentar o Pony Gary Yellow, depois de mata-lo você ira para um lugar onde terá que enfrentar a Banda Eyed Doll!
Primeiro você ira enfrentar o Junior-Drummer, depois será Mr. Socks-Bassist e depois você enfrentará a Banda Eyed Doll Inteira!


Então galera, é só isso, espero ter ajudado.
Até mais!

16 comentários:

  1. lol, mt bom trabalho messi, vc é fodon :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei e obrigatorio fazer o quest do game de dança? pence em uma merda chata e esse mini game ai não vale o peido de um gay e obrigatorio?

      Excluir
  2. Muito bom o guia da saga de mythsong ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mais por que você não faz tds os estudos de classes que faltam lá na guia, ao ives de fazer uma coisa que ja passamos a 2 Sagas atrás? sem critica mais achei mt bom oque vc fez ai no post, mais pensa um pouco ai.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz porque quero ajudar quem não fez, alguns já sabem fazer muitas coisas, mais pense nos outros que não fizeram!Por isso fiz esse guia.

    ResponderExcluir
  5. Entendi... mais vocês podiam atualizar os estudos das classes né, ta faltando classes pra caramba lá.

    ResponderExcluir
  6. É que acabamos de reabrir o blog nao da para colocar todas as classes de uma vez!

    ResponderExcluir
  7. o nome /join mythsingwar ta errado
    o certo e /join mythsongwar persta atencao na prosima vez cara kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele sabe o que faz ;)

    By: Modosinistro

    ResponderExcluir
  9. ei se eu fizer essa saga completa eu posso ganhar a elemental necromancer?

    ResponderExcluir
  10. mano as quest la da orkestra nao ta desbloquada,e eu ja fiz tds as outras antes dela eu ja fiz la de behive etc.

    ResponderExcluir
  11. mata o ultimo boss de behive e dps va danca ai vc debloquiara o quest do cara

    ResponderExcluir