Guia de Classes,

Mage!
Dúvidas de como usar sua Mage? Então veja este guia!



Como Conseguir:

A class Mage, é conseguida de duas formas: 
1- Em Trainers por 1.000 Gold, com a NPC Arcana.

Skills:

#Fireball

MP: 20 Mana Cooldown: 6 Segundos
Descrição: Joga uma bola de fogo em seu oponente causando um dano moderado, e o mesmo dano por 10 Segundos. Dano aumentado se Frozen Blood está ativado.

#Ice Shard

MP: 10 Mana Cooldown: 6 Segundos
Descrição: Joga um espinho congelante em seu inimigo, causando um dano moderado. Se o efeito Scorched não está presente, aplica o efeito Frozen Blood, causando uma lentidão nos ataques de seu oponente durante 10 Segundos. Se o efeito Scorched está presente, dá um dano maior, mas não aplicando o Frozen Blood.

#Explosion

MP: 15 Mana Cooldown: 3 Segundos
Descrição: Lança uma energia no oponente, que fica instável e causa explosões, causando um dano moderado.

#Hot Headed / Chiled Out

Hot Headed: Aumenta o dano mágico em 10 %.
Chiled Out: Reduz o dano recebido em 10 %.

#Arcane Shield

MP: 5 Mana Cooldown: 60 Segundos
Descrição: Faz todos os danos recebidos ficarem 0, em troca de um poco de sua mana.

Como Usa-la:

Primeiro use Ice Shard (ou Arcane Shield) causando um dano moderado e aplicando o Frozen Blood, depois use Fireball causando um dano moderado (mas como diz na descrição, o dano será aumentado com Frozen Blood), e depois para terminar use Explosion, que matará seu oponente. (Se não matar, repita o processo, se precisar use Arcane Shield para segurar um pouco o dano recebido!)
Obs: Se você começar usando Arcane Shield, depois use Ice Shard, depois Fireball, e por último Explosion.

Enhancements:

Opção 1
Cape: Wizard
Sword: Wizard
Class: Wizard
Helm: Wizard

Opção 2
Cape: Wizard
Sword: Lucky
Class: Wizard
Helm: Wizard

O Enhancement Lucky se consegue com o NPC Cysero!!
O Enhancement Wizard se consegue com a NPC Arcana!

Até mais galera, e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Legal meus amigos presisam muito!Post muito bom!

    ResponderExcluir
  2. um poko do q ese cara ai falo é verdade na minha opiniao deveria comesar com arcane shield os enhacements estao certos so coloca luck no helm ou na sword mais fico muito bom sim o post é um guia e isso ajuda sim muitos players e leitores mais um critica enfluencia no post para melhoralo fico muito bom sim

    ResponderExcluir
  3. nota 10!! testei e aprovei quando eu usei o ice shard e depois o fireball deu 1200 crit!!

    ResponderExcluir
  4. guarda oq eu disse eu breve vcs veram

    ResponderExcluir
  5. Na weapon eu Recomendo a Usar lucky
    Eu sempre Hito 2k no pvp
    e ainda facil

    ResponderExcluir
  6. Ok, vou arrumar o guia, vlw pelas Críticas ;D

    ResponderExcluir
  7. agr fico certo dese jeito q vc arrumo ta certo pode testar q vc vai hita 2500 numa boa

    ResponderExcluir
  8. Eu ja usava dessa maneira, meu crit com Mage maior com de 1689... direto, Ice Shard e Fireball sempre dá nisso, queria aumentar, rs'

    ResponderExcluir
  9. eu to tirando 1243 assim dessa forma !

    mais opção 1 ou 2 e melhor? mais tiro mais ainda to lvl 34

    ResponderExcluir
  10. agora coloquei tudo e to tirando 1420

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegado na Mage, mais bom tutorial.

    ResponderExcluir