Explicações,

Da minha ausência!
Eae galera, eu estou ausente faz alguns dias, então vim dar explicações dela, confiram:

Galera, como todos sabem, essa semana e a próxima são uma das mais corridas do ano, e por isso estou tendo que fazer muita coisa, por causa disso não estou postando, infelizmente, pois adoro postar!

Pergunta:

Pergunta: Messi, você vai voltar a postar hoje, se não, continuará postando no AQW Slayers depois de sua ausência?
Resposta: Não, até a primeira semana de janeiro não poderei postar, mas se minha internet deixar (sim, ela está caindo quase sempre) Sexta-feira (amanhã) postarei o release! Sim, se o Hayate deixar eu continuar postando com certeza continuarei sim! E também na primeira semana de Janeiro meu pai trocará de internet!

Então galera, quero pedir desculpas por isso, mas a culpa não é minha de eu ter que ficar ausente, eu não queria isso! :\

Até mais galera, e mais uma vez, desculpa!

6 comentários:

  1. pdc, ja comentei pro natsu que devia ter mais gnt pra postar, com 2 pessoas so eu acho que é dificil pro blog crescer.Apesar de td eu e o natsu estamos dispostos a ajuda" ne nao natsu ?

    ResponderExcluir
  2. cara pq vcs nao chamao a galera do blog teste pra o blog principal até voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  3. nova join /JOIN STREAM NÃO SEI BEM OQUE É MAIS E BOM VCS DAREM UMA OLHADA !

    ResponderExcluir
  4. cara q situu complicada, mas feliz mente nao sei se vc tem como eu a tao sonhada liberdade financeira, eu pago minha net em bora que nao esteja me deixando feliz ultimamente que como a sua ta sempre caindo, força manoo e sempre assim sempre que estamos destinados a algo grande coisas tem que aparecer como testes da nossa capacidade!! gogogo messei!

    ResponderExcluir
  5. fmz messi, vamos sentir saudades mano fiel..

    ResponderExcluir