Monstro,

que estou fazendo!
Heya guys! Então, iniciei o design de um monstro e gostaria da opinião de vocês ;) vamos lá?

#Ice Demon

Como podem ver, a primeira imagem foi um esboço simples que fiz, já a segunda é a cabeça do monstro terminado, esse post também serve como uma prévia de que ensinarei no tutorial de como fazer armors/itens para o AQW, então espero que tenham gostado e preciso de opiniões e sugestões de que colocar em meu tutorial, que irá ajudar á todos que estiverem com interesse nessa área de Developer e Flash ^^ comente o post e peço que divulguem o mesmo para me ajudar! BattleOn! Se puder, siga: @Brenoknot_AQW

12 comentários:

  1. Sombreamento perfeito! Irado, irado de mais.

    ResponderExcluir
  2. focks ! quando fiser o peitoral bota uma armor, so no peitoral, e tipo uns arranhoes iam ficar mt fodas =D tuto EBA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal mano continue assim

    ResponderExcluir
  4. vai ficar massa eu acho. mais tem quer dropa alguma coisa nele quer nao seja menber pow.

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida, qual ferramenta você usa pra fazer os esboçoso D:

    ResponderExcluir
  6. eu quero drope pet que nao seja menber por favor.

    ResponderExcluir
  7. nÕ ESTÁ PERFEITO O ALONGAMENTO está um menor que o outro

    ResponderExcluir
  8. muito foda queria ter esse talento pra desenho e pro flash..kk XD

    ResponderExcluir